top of page

Oh, por quê tanta rejeição?

PreviDencia.jpg

Pois bem, alcançamos uma consequência aguardada... e como cada um destaca de uma pesquisa aquilo que lhe convém, eu destaco esta questão aqui:

Queda de popularidade Entre os temas debatidos nesta segunda-feira no encontro do Alvorada estava a pesquisadivulgada no último sábado (7) pelo Datafolha na qual 44% dos entrevistados apontaram a gestão Dilma como “ruim” ou “péssima”. A última pesquisa divulgada pelo instituto, em 3 de dezembro de 2014, apontava que Dilma tinha avaliação positiva de 42% dos entrevistados.

Diante de um horizonte de incertezas econômicas no país, o Datafolha também revelou que 55% dos brasileiros acreditam que a situação da economia vai piorar nos próximos meses.

Além de nossa conjuntura sombria que resulta da confluência do escândalo da Petrobrás, ainda há muito o que se cobrar sobre os BENEFÍCIOS SOCIAIS, exatamente o quesito em que se pontuava ser a oposição que faria alterações "prejudiciais" à população, que hoje assisto a execução pelo partido tido de esquerda, de proteção igualitária ao trabalhador! Ora pois PT, senhores partícipes deste conjuro, em que configurou-se esta união de trabalhadores, se não o único propósito de se governar: governantes! Incompetentes mas, governantes.

Estranho que através de medida provisória, que ao me recordo, exige um caráter de urgência ao que tange a legitimidade em consituição, algumas alterações

"necessárias" foram imbuídas à Seguridade Social. Compreendo que a densidade demográfica propôe explosões de acesso á previdência pública. O envelhecimento da população acarretará que nossos jovesn terão que trabalhar mais para pagar os impostos eminentes. Até ai, são anos de maõs enfiadas em nossa conta de seguridade, não é? Porém, este massacre proposto a nossa população jovem, em sustentar uma conta pesada pode gerar algumas consequências previstas: exportação de nossa mão de obra especializada e principalmente uma queda na capacidade de gerarmos poupança, e de fato esta última me preocupa mais, uma vez que meu egoísmo me lembra que já tenho 40!

Mais uma perguntnha: se a economia estava indo bem, até os erros primários cometidos por tal partido, qual a justificativa para insistência em aumento do Bolsa Famíla? Nos gera novo post.

Ainda acho, óh partido que reúne quem trabalha, que deveríamos ter uma discussão direta com a sociedade sobre a pensão por morte e sua diminuição de prazo concedido, o que concordo, tal qual Delfim Neto! Um projeto de lei mais adequado. Ai, me esqueci que que a maioria talvez não compreenda o teor! Este deve ser vosso maior erro: não faço parte da maioria! Penso! Será um início da reforma da previdência tão esperada?!

O impacto fiscal não será imediato, será FUTURO! (Previdenciário e Trabalhista) = a cada vez que uma trabalhador deve ser substituído, estando em maioria empresarial de pequeno porte, não há um substituto imediato para cumprimento de tal função e assim, queda na produção ... produção baixa, desenvolvimento sutil (fui simpática agora, devia mesmo ter dito NULO)! Como concorrer internacionalmente ... com bananas, tocendo para haver fome no mundo!

Sim, há fraudes na saúde e sim, adoecemos mais que em alguns outros países. E sim, 45% em édia dos casos negados de concessão ao Auxílio Doença na área psiquiátrica solicitados ao INSS, acabam concedidos pelo judiciário. Cultura fraudolenta apenas, ou ineficiência de perícia, onde quem realiza a perícia para tal área é um Oftalmo? Criamos o caos e não sabemos administrá-lo! Bendito seja Nikola Tesla, o cientista maluco que ousou controlar o caos. (http://www.umanovaera.com/conspiracoes/tesla.htm)

Espero que um dia paremos de discutir as consequências e passemos a compreender as causas, pois nossas empresas são vulneráveis, de pequena estatura, nascendo e morrendo muito facilmente, as vezes sem experimentar o propósito de oferecer grandes salários e capacidade de geração de maiores valores, permitindo concorrência internacional, como sustentar o auxílio doença que de 15 dias, passa para 30.

E como encorajar o investidor a continuar neste país? Quais as medidas que impctarão de fato positivmente... com 44% de rejeição, acredito que não dá mais pra camuflar propostas! Alguém em sâ consciência me dê respostas.... bora continuar, que à nós, resta TRABALHAR!

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/02/apos-queda-de-popularidade-dilma-deve-fazer-pronunciamento-na-tv.html

http://www.noticiasagricolas.com.br/videos/entrevistas/152003-o-aumento-do-indice-de-insatisfeitos-com-o-governo-do-pt-e-da-presidente-dilma-e-os-impactos-dessa-rejeicao.html#.VNmMY_nF8qQ

VIÉS para o Agronegócio!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/02/1586836-corrupcao-em-estatal-e-crise-economica-fazem-popularidade-de-dilma-despencar.shtml

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/02/apos-queda-de-popularidade-dilma-deve-fazer-pronunciamento-na-tv.html

http://www.noticiasagricolas.com.br/videos/entrevistas/152003-o-aumento-do-indice-de-insatisfeitos-com-o-governo-do-pt-e-da-presidente-dilma-e-os-impactos-dessa-rejeicao.html#.VNmMY_nF8qQ

VIÉS para o Agronegócio!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/02/1586836-corrupcao-em-estatal-e-crise-economica-fazem-popularidade-de-dilma-despencar.shtml


Posts Destacados
Posts Recentes
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page